Alone Because Of You

Não sei bem o porquê de uma letra assim, mas também não interessa. O que sei é que ela andava escondida e recentemente encontrei-a. Pensava eu que estava inacabada, mas foi só juntar umas duas ou três palavras e ficou assim.

I can’t see the blue
Of sky and sea
I don’t want you
Why don’t you see?
And make a storm into
A cup of tea

I’m alone
Alone because of you

You don’t need me
I don’t need you
How can it be
Your only true?
I wanna be free
So I ignore you

But I’m alone
Alone
Because of you

Now everybody pays for all the things you’ve done to me
And all my friends will run, will run away to set them free
I have no doubt I will suffer for my fragility
And I will have no mercy
In my short eternity

Nota-se perfeitamente uma certa azia nas palavras, próprio de bandas tipo Linkin Park e afins. Talvez tenha sido a ouvi-los que esta letra surgiu. Quem sabe… E para quem será dedicada? Aceitam-se apostas…

(25-01-2009)

3 comentários:

me disse...

eu gosto de linkin park!

susana disse...

olá... tens aqui um blogg muito bom, mas não seria melhor para ti partilhares os teus sentimentos, angústicas e preocupações (no fundo, a vida!) com alguém, em vez de os dirigires a todos e a ninguém?!
A vida é para ser vivida e partilhada, mas fazê-lo através de um blogg não é antes afastar-se dela e dos outros?!
jinhos e fica bem :)

me disse...

o código que eu ía pôr aqui para a "Elderly woman behind the counter in a small town" dos Pearl Jam é capaz de responder ao teu comentário embora eu não o tenha percebido muito bem lol mas não te culpes... os meus neurónios estão de férias, logo, não há sinapses... =(