You Are There

Há muito tempo que já estava planeada uma letra para a Marta. Tinha de sair algum dia, pois depois de tudo o que se passou, ela tem um lugar relevante na minha vida. Apesar de tudo tem.

The world will never be fair
People always will be scared
But I’m sure, you’ll be there

Now I am inside a square
Tryin’ to go anywhere
But I know, you’ll be there

I’m lookin’ for another smile
Another girl, another style
Another place
And another face

And if she could be mine
I’m sure, I will cross any line
And it’s true
She is you

There are laws, I don’t care
‘Cause I’ve got you to take care
Yes, I’m sure, you’ll be there

I’m lookin’ for another smile
Another girl, another style
Another place
And another face

And if she could be mine
I’m sure, I will cross any line
And it’s true
She is you

You try to change
But your revenge
Don’t let you see
Life is not a game
You will be the same
You will love me.

I’m lookin’ for another smile
Another girl, another style
I know, it’s true
She is you

Como não podia faltar, a expressão “we never change” aparece aplicada apesar de ser de uma forma menos clara. Mas está lá! Óbvio que a Marta não tem o lugar que é falado na música, mas podia muito bem tê-lo… É complicado falar sobre coisas que não são nem nunca serão certas, sob pena de as ter de andar sempre a mudar. Mudam as pessoas e não mudam as atitudes. Na política, no mundo, em tudo!

(20-01-2009)

5 comentários:

Marta disse...

Bah. Tua sabes que houve tempos que eu te tinha como um amigo, a ti disse coisas que não disse a muita gente amiga. Mas pensava que eras um tipo em que podia confiar, falar asseriu, pedir concelhos, contar coisas e tudo mais, mas agora já não, e acho que isso não irá mudar.
Muitas vezes queremos que certas pessoas fossem uma coisa para nós, mas não são, talvez não por nossa culpa, mas existem coisas que falam mais alto. Os sentimentos é algo muito difícil de se explicar, então para quem tem essa dificuldade como eu uiii lool
Mas de toda a gente que passa pela minha vida, mesmo como tu , meio virtual lol eu não esqueço, posso ser uma coisa e aparentar outra, mas tenho um coraçãozinho de ouro (: (só de vez em quando) lool

“we never change”
depende dos sentidos, depende das pessoas. dependes dos tempos, pode ser que sim pode ser que não.

p.s- foi por tua culpa que comecei a gostar de codplay ;) lol

Marta disse...

pa um bom entendedor meia palavra basta lol
eu tmb e concordo cntg, apesar de tudo lol

ja m detestaste ?? :o ahh lool
por vezes muitas oportunidades passa-nos entre as maos, mas a vida é mesmo assim , em~tudo.

posso nao ser a maior em muitas cisas, mas sou em outras.
o meu mal é por vezes ser muito boazinha (;

beijinhO*

me disse...

Eu acho que as pessoas mudam. Se quiserem mudar. É preciso querer e não é fácil e há quem não mude. Mas o Ser Humano adapta-se, a sua história é feita de adaptações, lembra-te de Darwin e Lamarck, logo penso que é lógico concluir que as pessoas podem mudar. Só não se muda se não se quiser, ou se não se souber como.


Digo eu... mas eu obviamente não sou ninguém. E não mudo e sou insuportável.

me disse...

Depois também há o problema de nós querermos que as pessoas sejam como nós queremos e não como elas são. Vai daí que nos desiludem e tal... Mas neste caso a culpa não é delas. É nossa por estar à espera que os outros façam as coisas como nós queremos que eles as façam ou digam ou o que for. Um amigo uma vez perguntou-me porque é que as pessoas nos desiludem. A única coisa que eu consegui responder foi: "porque elas não são iguais a nós.".

me disse...

A verificação de palavras do meu comentário anterior foi "gasess".

Eu tinha que dizer isto.