Num Momento Como Este

Tinha eu ainda uma relação em termos com a menina Diii quando o ex-namorado dela André terminou tudo com ela justificadamente, pois quem não a conhece que a alugue. Eu não me importava nada de a ‘comprar’, mas isso sou eu que  a conheço um bocadinho. Como ela estava a passar uma má fase e eu queria fazer algo para ela não se sentir tão mal, resolvi ‘dobrar’ uma música dos Keane que aparecia no CD Hopes and Fears, versão britânica e que foi um sucesso por aqueles lados.

Num momento como agora
Sinto-me tão deprimido
Lembrei-me que deitei fora
O que eu queria ter sido

Num momento como este
Eu sinto-me tão mal
Porque tu já me esqueceste
P’ra ti já não sou igual

E eu vejo
A minha vida a andar p’ra trás
E o meu desejo
Era apagar as coisas más
Se bem que eu já

Já perdi essa força
Que me fazia sorrir
E nada do que eu ouça
Me fará voltar a agir

E eu vejo
A minha vida a andar p’ra trás
E o meu desejo
Era apagar as coisas más
Se bem que eu já

Não acho palavras p’ra descrever
Esta fase má
Não há palavras p’ra descrever
Esta fase má
Não vejo as palavras para descrever
Esta fase má
Não há palavras p’ra descrever
Esta fase má

Esta fase má
Esta fase má
Esta fase má

E eu vejo
A minha vida a andar p’ra trás
E o meu desejo
Era apagar as coisas más
Se bem que eu já
Não acho palavras p’ra descrever
Esta fase má
Não há palavras p’ra descrever
Esta fase má

On a Day Like Today era o tal hit, mas como se pode ver, esta não é uma tradução, mas sim uma adaptação. A parte sonora é a mesma à excepção da parte inicial que, passo a redundância, teria de ter algo mais, já que a música original apenas tem uma quadra passando logo para o refrão.
Não me lembro bem qual foi a reacção da Diii, mas acho que na nossa relação já se notava alguma decadência por parte dela. Depois de erros cometidos da minha parte, esta amizade “está como há-de ir”…

(31-10-2008)

2 comentários:

Marta disse...

Ohh , eu tive num acampamento com a Diii , e soube k ela fez uma coisa muito feia atras de uma capela :o bahh, ele ja n m admirava agora ela bah :|
ahah

vah!
beijinhO*

euporcá disse...

Só tenho duas coisas a dizer: anónimo sem assinar não tem piada, eu não acho! E depois eram 13:13h quando comecei a escrever, e digo-te já que quando publiquei já passavam das 13:15h... quero com isto dizer que o relógio do blog não está de acordo com os meus relógios...
abc