Since I Met You ‘till My Bitter End

Dado o ponto final na vida académica e também no interesse sério pela Joana, havia a necessidade de fazer uma retrospectiva do ponto de vista sentimental a todo o tempo passado no Porto.
Este texto foi pensado na amarga viagem sem retorno de regresso a casa, dia 24 de Fevereiro de 2008.

Since I met you
The feeling that begun
Was hate and love too

But things happens fast
Now I have just one
And the hate is past.

Oh! I love you so!
But things are never like I dreamed
Life isn’t so simple like it seemed
And now you stay and I have to go.

For me it’s not the worst thing
‘Cause that I always could support
It seems to me like a sport
I’m strong enough to everything

Except to know what you said to me
It hurts too much here inside
“You’ll never gonna have me by your side”
And “I’ll never love you, don’t you see?”

Why you make me feel so bad?
Why you put me six feet underground?
And make me listen that stupid sound
Of dead people, crazy and sad!

I just don’t understand
So this is my bitter end!

Sentimentos confusos. Mas se tivesse de decidir nesta hora e estando perante a mesma conjugação de factos, a decisão seria a mesma de regressar às origens, porque a única coisa que me prendia ao Porto era a Melhor Amiga. Não era justo estar a remar sem objectivo, sem ambição, sem entusiasmo, a causar expectativas nos outros que depois se revelariam falhadas.

(19-03-2008)

1 comentário:

Marta disse...

Eu ia pa Univ. mas era pas festas pah , conhecer gaijos bons lool tipo como nas cidades ;) mas nao vou :| é vida! lool