Pelo Que Existe

O tempo foi passando e o sentimento pela Joana foi-se alterando constantemente. Ora era amizade, ora era inimizade, ora era ódio, ora era rancor, ora era amor. Tamanha confusão de sentimentos faz com que um homem não aguente e comece a ter problemas psicológicos.

Estou pr’aqui
Triste
Mas não por ti
É mais pelo que existe

Talvez esteja certo
Aquilo que eu vejo
Já senti mais desejo
Já te senti mais perto

Faço de conta, por isso
Tento não me lembrar
O que se está a passar
E porque sou tão submisso…

Será que desisti?
Não foi p’ra isso que esperei,
Mas dei-me e não me lembrei
Da razão por que nasci.

Não há nenhuma p’ra mim
É o mais certo e mais real
Por gostar não levas a mal
Por amar não é bem assim!

Estou pr’aqui
Triste
Sim, é por ti
E pelo que existe

Tal tristeza era notória nas reacções, mas creio que ninguém entende a 100% certas atitudes. Às vezes nem a própria pessoa as entende. Mas a vida é feita de erros e há que olhar para a frente e não para trás. Do passado apenas ficarem as coisas boas como recordação e as coisas más como aviso.
O sentimento que ficou foi a saudade.

(30-10-2007)

Sem comentários: